quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O PIRATINHA ROXO EM TEXTOS #04

A Viagem do Piratinha Roxo

Era uma vez o Piratinha Roxo que ia sempre à discoteca, à noite, todos os dias.
Era muito jeitoso, alto, ranhoso, chique e brincalhão.
Todos os dias via uma linda mulher que lhe agradava!
No dia 17 de janeiro, tinha 18 anos, foi com um amigo que ia sempre com ele (e que tinha 19 anos).
O seu nome era Azul e tinha uma namorada chamada Florinda, que era muito feia: era a Cor de Rosinha e tinha 17 anos.
Nessa noite, o Roxo estava com o amigo e a Rosinha passou e ele assobiou:
- Que bonitona!
Foram os dois beber um sumo monstruoso.
A mulher tinha três olhos, era cor-de-rosa e usava um vestido às flores.
O Roxo mostrou-se muito romântico e conquistador e os dois beberam um copo.
Depois, o Roxo levou-a à casa de banho e perguntou se ela queria namorar com ele. A Rosinha disse que sim e o senhor Roxo disse:
- Festa!!! Buts!!!
Textos e ilustrações de Daniela
4 de abril de 2014

As Férias do Piratinha Roxo

As minha férias foram fantásticas!
Fui acampar para o Algarve num Parque de Campismo. Lá havia piscina, café, supermercado, restaurante... e a minha linda tenda.
Quando acordava, o Coelhinho da Páscoa metia sempre um ovo de chocolate na tenda.
Todos os dias ia à piscina de manhã e à tarde brincava com os meus amigos.
Todos fizemos os trabalhos de casa na minha tenda.
À noite, acendemos a fogueira e comemos marshmallows.
Fomos visitar o Castelo de São Jorge e à noite fomos ao Spot, que foi uma grande festa.
Adorei as minhas lindas férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião!